quinta-feira, 21 de julho de 2011

Copa América

A final da maior competição da América do Sul vai ter como selecções o Uruguai e o Paraguai.
O Uruguai ganhou nas meias finais ao Peru por 2-0 e o Paraguai ganhou à Venezuela por 5-3 no  desempate por grandes penalidades. Algo incrível são os resultados do Paraguai -1ºjogo Paraguai 0-0 Equador, 2º jogo Paraguai 2-2 Brasil, 3ºjogo Paraguai 3-3 Venezuela, 4º jogo Paraguai 0-0 Brasil (2-0,gp) e 5º jogo Paraguai 0-0 Venezuela (5-3 gp)

Pré época Benfica

O Benfica derrotou o Toulouse no jogo de apresentação por 1-0 com golo de Jardel aos 88' de jogo

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Acabou a novela Danilo

Apesar da grande insistência por parte do Benfica para a contratação do médio do Santos Danilo, o FCP acabou por levar a melhor e contratou Danilo por 13 milhões de euros. A compra já foi anunciada à CMVN e portanto Danilo é oficialmente o mais recente reforço do F.C. Porto

Pré época Benfica

Realiza-se hoje o jogo de apresentação do Benfica diante do Toulouse de França, o jogo realiza-se ás 19h45m
no estádio da Luz.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Transferências Porto

O Porto têm acordo com dois novos jogadores, Alex Sandro e Eliran Atar.
Alex Sandro é um defesa esquerdo que chega para fazer concorrência nas alas e Eliran Atar vêm reforçar  o ataque. Ambos assinam  por 5 épocas.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Transferências Sporting

O extremo do Sevilha Diego Capel é vai ser leão até 2016, o extremo do Sevilha aceito os termos propostos no contrato e vai ser apresentado quarta feira. Diego Capel custo 6 milhões de euros.

Pré época Sporting

O Sporting ganhou por 3-0 ao Ankaragucu da Turquia com golos de Hélder Postiga aos 7', Van Wolfswinkel aos 42' de g.p. e Rubio aos 78' de g.p.
Sendo assim termina o estágio na Holanda com um balanço de três vitórias em 3 jogos e sem sofrer qualquer golo.
De notar que os golos deste estágio foram marcados por Hélder Postiga (5), Wolfswinkel (4), Rubio (3), Carriço e o jovem de 16 anos Bruma

Pré época Sporting

O Sporting defronta hoje o seu ultimo adversário do estágio na Holanda frente ao Ankaragücü da Turquia, que terminou o campeonato no 13º lugar. Estas duas equipas nunca se defrontaram e é por isso o primeiro jogo dos turcos contra equipas portuguesas

Copa América

O Paraguai eliminou ou ex-vencedor, Brasil nos Quartos de Final da Competição. Depois de 120 minutos sem golos e com um claro domínio do Brasil que podia ter goleado a selecção do Paraguai.
O jogo seguiu para penaltis e aconteceu uma coisa inédita, O Paraguai ganhou por 2-0!!!!!!!!!. Pois o Brasil falhou todos os quatro penaltis que teve à sua disposição

Pré época Benfica

O Benfica ganhou o Torneio do Guadiana pela 3ª vez consecutiva e pela 5 vez na sua história.
Ontem empatou com Anderlecht da Bélgica por 2-2 com os golos dos Benfiquistas marcados por Saviola(1-0)e Urreta (2-2) sendo assim e devido á vitória frente ao PSG o Benfica sagrou-se campeão do Torneio Algarvio.
Saviola Foi para além do melhor marcador da competição, o melhor jogador da mesma.

domingo, 17 de julho de 2011

Transferências Benfica

O Benfica esteve muito atento ao mercado e conseguiu novas caras para o plantel
1º A contratação de Axel Witsel
2º O empréstimo de Eduardo por parte do Génova
3º A contratação de Capdevila ao Valência
4º O acordo do jogador do Lille Emerson
Sendo assim o Benfica reforça particularmente a defesa com um Guarda redes(Eduardo) e dois Laterais esquerdos(Capdevila e Emerson)

Pré época Sporting

O Sporting somou o seu segundo triunfo na Holanda batendo o Telstar do segundo escalão Holandês por 3-0 com golos de Postiga e dos reforços Rubio e Van Wolfswinkel.

domingo, 3 de julho de 2011

Transferências sporting

Bojinov, jogador Búlgaro do Parma de Itália pode vir a ser o próximo reforço atacante dos leões na época 2011/2012, o avançado de 25 anos já passou por Juventus, Lecce, Man. City e Parma

Transferências benfica

O Benfica está a tentar garantir os serviços de Nicklas Bendtner para as próximas temporadas. O avançado do Arsenal, de 23 anos, está muito bem referenciado pelos encarnados e é, nesta altura, o alvo mais forte para substituir Oscar Cardozo, que pode estar de malas aviadas para a Ucrânia.